Filhas de galã de novelas mexicanas cresceram e já usam cremes antienvelhecimento

PUBLICIDADE

Quem acompanha novelas mexicanas no SBT nos últimos anos, com certeza já viu Eduardo Capetillo em pelo menos uma delas. Se pelo nome fica difícil se lembrar, o seu rosto é bem conhecido. Um dos trabalhos de maior sucesso do ator foi como Sérgio, par romântico de Marimar na novela que leva o mesmo nome.

Eduardo também esteve no elenco de outras tramas exibidas no Brasil, como Camila, Amy – A Menina da Mochila Azul, A Madrasta e A Dona. A última novela que ele integrou o elenco principal foi em Heredadas, de 2012.

Desde então ele se dedica a outros projetos e em 2018 tentou carreira política. Em julho de 2019, participou do programa de TV, Sale el Sol, e declarou que quer lançar seu filho Eduardo Capetillo Junior, de 25 anos, na teledramaturgia, pois o rapaz tem muito talento.

O ator está casado há 25 anos com a atriz Biby Gaytan e juntos possuem cinco filhos.

https://www.instagram.com/p/B6gdNbjFbut/

Os mais velhos são Alejandra, de 21 anos, Ana Paula, de 23 anos, Eduardo Junior de 25 anos, e os gêmeos Manuel e Daniel de 6 anos.

Recentemente, o ator e sua esposa chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais ao publicarem fotos de seus filhos adultos. Ana Paula e Alejandra até fotografaram com a mãe para mostrar o resultado delas no uso de uma máscara antienvelhecimento.

https://www.instagram.com/p/B6ghAjFFgbZ

Atualmente Capetillo não está escalado para nenhum projeto na TV, nem está vinculado a nenhuma emissora. Ele integrou o grupo Televisa por muitos anos, participando das novelas exibidas no Canal de las Estrellas, e depois transferiu-se para a TV Azteca, também do México.