in

Ary Toledo é internado às pressas e fala sobre sua situação: ‘péssima notícia’

Reprodução / Facebook Ary Toledo
Publicidade

Segundo informações passadas por um dos apresentadores do programa Fofocalizando, Leão Lobo, o renomado humorista brasileiro Ary Toledo, teria sido internado na UTI, e seu estado de saúde seria gravíssimo. Nesta sexta-feira (10), durante o programa, o comunicador informou que o comediante se encontrava internado no Hospital Sírio Libanês, que fica na cidade de São Paulo, sendo diagnosticado com septicemia grave.

Não passado muito tempo, a notícia repercutiu na internet, e logo, fãs e amigos se preocuparam com a saúde de Ary. Com o alvoroço que foi causado, ele achou viável gravar um vídeo para explicar melhor sobre seu estado atual.

Publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=1023858211328044

O vídeo foi publicado no perfil oficial no Facebook de Ary Toledo. Nas imagens, ele desmente uma notícia falsa que teria se tornado viral, dizendo que ele estaria com uma infecção generalizada.

Publicidade

Sempre com o bum humor em alta, e com uma felicidade que parece sempre o acompanhar, explicou: “Meus queridos e verdadeiros amigos, os falsos também, eu tenho uma péssima notícia para dar a vocês. Eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada, como foi divulgado, isso é mentira”.

Com um bom clima, brincou: “O dia que eu morrer, eu aviso, aí a audiência vai lá para cima”. Além disso, aproveitou a gravação para agradecer a todos, que de alguma maneira, se preocuparam com ele.

Complicações na saúde em 2019

Não é a primeira vez que o humorista precisa ser internado para realizar algum tratamento. Ano passado, também se viu na necessidade da internação, dessa vez, para tratar, principalmente, alguns problemas pulmonares que apareceram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Filhas de galã de novelas mexicanas cresceram e já usam cremes antienvelhecimento

Carolina Dieckmann surge com nova aparência e web zoa: ‘morreu e foi substituída?’