Treta! Rachel Sheherazade desobedece ordem direta de Silvio Santos e internet comemora

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade desobedece ordem direta de Silvio Santos e internet comemora. A bronca dada por Silvio Santos na jornalista Rachel Sheherazade no Troféu imprensa, em 2017, tomou conta das redes sociais da época. Naquele ano, Silvio Santos deixou muito claro que não queria que a apresentadora desse opiniões durante seu trabalho no SBT.

Na época, Silvio Santos disse ao vivo que não tinha contratado Raquel para que ela desse opinião e ela respondeu: “Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião” e imediatamente Silvio retrucou: “Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz; te chamei para ler as notícias, e não para dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”
.

A “bronca” dada por Sílvio Santos dividiu a internet. Rachel, que era conhecida por opinar sobre assuntos que a incomodavam, acabou acatando a ordem do patrão mesmo que claramente contrariada.

Rachel inicia 2020 sendo ela mesma e desobedecendo ordem de Silvio Santos

No entanto, em 2020 parece que Rachel Sheherazade resolveu voltar a ser ela mesma. Visivelmente incomodada com o fato de que a justiça decidiu tirar do ar o especial de Natal da produtora Porta dos Fundos por conta de uma denúncia com base religiosa, Rachel não se segurou e desobedeceu a Silvio Santos ao vivo.

Com uma leve hesitação, antes de chamar o repórter ao vivo que traria mais informações sobre o caso, Rachel disse: “Boa noite Leo, é… Censura que chama?”. Imediatamente a internet foi a loucura. A atitude de Rachel foi vista pela rede como um ponto positivo e não negativo. No Twitter, um seguidor postou: “A Rachel Sheherazade é a prova que todo mundo tem salvação, que pode melhorar como ser humano. Ela, eu, você, qualquer um que fez besteira, que foi infeliz no passado pode mudar.”