Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/01: Fernanda apresenta Teresinha para Simone

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida no canal Viva, Fernanda tenta convencer Simone a contratar Teresinha para ajudá-la em suas coisas.

Neste mesmo capítulo, Mestre Pedro decide dar uma grande surra em Miro, após atitude errada que ele teve. A intenção de Pedro é que ele não volte a aprontar novamente, percebendo que tudo tem graves consequências.

Fernanda, conversando com Simone, sugere que ela contrate Teresinha para ajudá-la com todo trabalho que ela tem de fazer, mas não consegue dar conta sozinha, precisando que alguém lhe dê uma ajuda.

Cris não consegue se controlar, decidindo entrar em contato com Simone para marcar um encontro, querendo explicar tudo o que realmente sente por ela. Simone estranha ele ter entrado em contato, mas aceita seu convite.

Fernanda e Caio surpreendem Simone

Antes que Simone saía de casa para se encontrar com Cris, acaba surpreendida com a visita de Fernanda e Caio. Fernanda e Caio comentam com ela que decidiram ir até lá para levar Teresinha, na intenção de que elas se conheçam.

No mesmo dia, Fanny acaba descobrindo que Peres é o ladrão que roubou todos da pensão, mandando prendê-lo imediatamente pelo crime cometido, no qual pensava que jamais seria descoberto.

Em Selva de Pedra, Cristiano é procurado

Um oficial de justiça chega à cidade procurando Cristiano, alegando que precisa ter uma conversa a sós com ele, querendo saber se alguém que morava naquela cidade teria notícias dele, pois tem tentado de tudo para conseguir localizá-lo.