REVELADO! Veja como são os ‘monstros’ de Bird Box

PUBLICIDADE

REVELADO! Veja como são os ‘monstros’ de Bird Box. Uma das grandes curiosidades que o filme da Netflix deixou foi a aparência das criaturas monstruosas que levavam os personagens à morte ou à loucura. Mas esse mistério de Bird Box foi revelado pelo artista de efeitos visuais, Howard Berger.

Em nenhum momento, os monstros aparecem para o telespectador, o que gera ainda mais agonia e suspense em quem assiste. Os personagens de Bird Box também vivem no escuro, pois mesmo sabendo que não podem visualizar os monstros, eles não sabem como são estas criaturas.

Revelada a face das criaturas de Bird Box

Em uma das partes do filme as criaturas apareciam, mas a cena foi cortada. De acordo com os diretores, a imagem criada ficou muito cômica, o que tiraria todo o suspense e pânico instaurado durante todo o longa.

Howard Berger comentou que a equipe que fez todo o processo criativo dos “monstros” ficou triste de não ver os criaturas aparecendo no filme, mas entenderam que os diretores sempre vão priorizar o melhor para o longa.

Acabei de assistir Bird Box na Netflix e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB está ausente no corte final. Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto trabalho é investido em algo que acaba cortado, mas eu entendo e sempre melhor para o produto final“, postou em seu Instagram.

Era assustadora?

A cena em que uma das criaturas apareciam era no final do filme, a imagem mais lembra um bebê grande.  A equipe responsável por elaborar os monstros de Bird Box não pode ver seu trabalho no filme, mas confira agora o que eram as temidas criaturas do filme estrelado por Sandra Bullock.

O filme está disponível na Netflix desde o dia 21 de dezembro e foi um dos grandes sucessos da plataforma em 2018, atingindo mais de 45 milhões de espectadores em apenas uma semana.