Resumo O Clone (Viva) 13/01: Jade é encurralada por Ali e Said, que querem a verdade

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida no canal Viva, Jade é colocada contra parede por Ali e Said, que querem saber da verdade.

Neste mesmo capítulo, Lucas vai embora com o colar de Jade em suas mãos. Leônidas sai com o carro, mas Yvete resolve ir atrás dele para entender o que está acontecendo, ficando sem descobrir nada.

Momentos depois, Albieri explica o que está acontecendo, afirmando para ela que ele saiu daquela forma por pensar que os dois estão tendo um caso. Ali, Abdul e Said colocam Jade contra a parede, questionando porque ela foi embora.

Jade alega ter ido embora porque perdeu suas joias naquela noite. Contrariados, eles decidem questionar os empregados da casa, fazendo-os sair de lá sem nenhuma prova contra Jade, que consegue se livrar do castigo.

Jade decide se separar

Said fica sem saber o que dizer quando Ali recebe uma ligação de Leônidas, querendo notícias de Lucas, mas Jade se nega a revelar que se encontrou com ele. Maysa resolve sair da casa de Leônidas para sempre.

Jade decide se divorciar de Said. Edvaldo resolve convidar Nazira para sair com ele. A irmã de Mohamed desconfia que ele esteja querendo lhe levar em um casamento. Edna fica sabendo que o material que eles irão usar está congelado.

Jade é proibida de sair de casa sozinha 

No dia seguinte, Said, conversando com Jade, comunica que ela está proibida de sair sozinha de sua casa. Albieri fica surpreso, sem saber o que dizer, quando Edna lhe coloca contra parede, querendo descobrir a identidade do pai de Léo.