Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/01): Joel tenta conquistar Flávia

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela do SBT, Joel fica interessado em Flávia, fazendo de tudo para tentar conquistá-la.

Neste capítulo, Joel faz convite para jantar com Flávia, tendo interesse na Professora. Nair, um funcionário da fazenda, avista os dois juntos. Omar questiona seu pai para saber se ele havia trocado a veterinária pela sobrinha do padre.

Flávia explica que só está no haras por causa de Omar, na intenção de que ele comece a ter as aulas extracurriculares. Irmã Gemima e Pastor Augusto fazem ato de bondade, distribuindo sopa para pessoas carentes.

Ao sentir o cheiro deles, a mulher fica com nojo, alegando que isso seria para eles não esquecerem Deus, mas o pastor diz que isso não tem nada a ver. Nair fala a respeito do pastor, querendo que ele saiba o que sua sobrinha anda fazendo.

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina tenta enganar Raul

Gemima comenta sobre Nair ter preparado um jantar especial para Joel e Flávia. Fortunato se irrita ao saber que Aurora guardou segredo dele. Raul tem uma conversa com Regina. Manuela fica sabendo e liga para Isabela.

Pedro faz um pedido para Nina e Rebeca, alertando Helena a respeito de Fausto. Fortunato vai à gravadora para conversar com Geraldo, confirmando que já está sabendo de tudo. Isabela faz uma visita inesperada na mansão de Regina.

A menina afirma que nenhuma megera vai tomar sua herança. Regina, em seguida, manda Vargas levar Isabela para o porão, mesmo com ela garantindo que não pretende mais retornar ao vilarejo. Rebeca vai à procura de uma carta que conte tudo.

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina tenta roubar herança de Isabela

Geraldo revela para Fortunato que nunca desejou que Safira tivesse engravidado. Ao chegar no Brasil, Raul vai direto para mansão. Raul estranha comportamento de Marina, que apela para o documento falso e Raul, que passar dar credibilidade para o que ela disse.

Regina, na ambição de ter a herança, revela que deveria ser tutora de Isabela. Raul fala para ela não se preocupar, pois ele cuidará de realizar o sonho de Orlando. Regina não gosta nada, porém, tenta disfarçar para que não suspeite. Dinho se disfarça de Fausto para tentar ter atenção de Helena.