Resumo As Aventuras de Poliana (13/01): Luigi e Poliana tentam provar que são amigos

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela do SBT, Luigi e Poliana tentam esclarecer que não rola nada entre eles, além de amizade.

Neste capítulo, após Luigi ter ficado sabendo que Yasmin viu sua cena com Poliana, ele pede para a amiga gravar um vídeo esclarecendo e confirmando que eles são apenas amigos, sendo que a amizade deles não passa disso.

Depois de descobrirem o laboratório de Pendleton, as crianças do Clubinho começam a fazer uma investigação, encontrando informações relacionadas aos pais de Ester. Roger é questionado por Verônica sobre as obras da sede do CLP.

Em As Aventuras de Poliana, Marcelo encontra certidão de João

Depois de Waldisney ter dado a ideia do projeto Geração O11O, finalmente a empresa realiza a divulgação da lista com todos os pré aprovados para participar do concurso. Brenda, Luca e Jeff descobrem que foram aprovados para participar do evento.

Ao perceber que Marcelo achou sua certidão, João tenta inventar alguma desculpa para ele, no intuito de esconder a verdade sobre a revelação de sua mãe, pois não quer que ele descubra nada, pelo menos até ter certeza.

Em As Aventuras de Poliana, Sophie descobre segredo de Ester.

Mesmo depois de achar quem entregou as maçãs, eles ainda não descobriram quem é Dark Lady. Helô fala para Durval que está desconfiada de Raquel, acreditando que ela seria mais capacitada para fazer esse trabalho.

Sophie acaba escutando a descoberta feita pelas crianças do Clubinho, que falam dos pais de Ester. Raquel conta tudo sobre as ameaças que anda recebendo da suposta Dark Lady para Durval.