Resumo O Rico e Lázaro (13/01): Asher e Nebuzaradã lutam

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Nebuzaradã e Asher lutam.

Neste capítulo, Nebuzaradã chega em Zac, falando que Asher ainda está lutando com muito empenho. Depois de escutar declaração, Zac fica sem reação. Nabucodonosor dá ordens para que a luta recomece, porém, eles deverão receber lanças.

Ao pegar o pergaminho, Daniel faz leitura para Lia, lendo uma adaptação de Coríntios 13. Nebuzaradã e Asher entram em confronto. Joana avista o céu. Daniel faz pedido de casamento para Lia. Asher está pronto para matar Nebuzaradã, após derrubá-lo.

 Nebuzaradã mata Huy

Ao entrar em desespero, Sammu é impedida por Beroso. Evil tenta impedir Asher, intimidando-o com uma espada. Asher, furioso, diz que ele precisa morrer, fazendo grave revelação ao príncipe sobre o chefe da guarda, afirmando que iria deixá-lo morrer, sendo ele quem matou a leoa.

Evil fica chocado ao ouvir, mas Rabe-Sáris consegue conter Asher, tirando a espada de cima de Nebuzaradã. Zac tenta ajudar seu irmão, mas ele recusa, alegando que não necessita de nenhuma ajuda.

Nebuzaradã faz um movimento ágil, conseguindo tomar a lança de um guarda, jogando-a na direção de Asher, que rapidamente desvia. A lança pega em Huy, um dos escravos de Aksumai, que morre. Todos ficam impressionados.

 Aksumai teme por Asher

Aksumai não gosta nada, afirmando ao rei que exigirá providencias, pois mataram seu principal escravo. Nabuco diz que vai disponibilizar qualquer escravo para o príncipe, querendo que ele escolha. Aksumai escolhe Asher.

Irritado, Nebuzaradã ameaça Asher, afirmando que ele deveria morrer, pois se meteu em sua vida. O rei ignora e anuncia que Lobo de Judá servirá Aksumai. Asher não se aguenta e acaba caindo. Nebuzaradã fica próximo a ele, revelando que foi Zac quem matou seu pai. Asher, sem se aguentar, desmaia.