Resumo Amor Sem Igual (13/01): Norma não se entende com Ramiro, que lhe expulsa de casa

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Norma e Ramiro se desentendem.

Neste capítulo, Ramiro e Norma acabam discutindo, culminando na expulsão da avó de Fernanda, que é escorraçada da mansão. No mercadão, Takashi e Chang acabam tomando susto com Duplex. Miguel fica chateado ao ouvir que Poderosa pretende ir embora.

Norma ouve Xavier dizendo que Ramiro não tem muito tempo de vida. Maria Antônia fica furiosa com Miguel, após ele fazer uma ligação de vídeo para ela, mas mostrando Poderosa, que está ao seu lado. Brava e com ciúmes, ela decide chamar Hugo para um jantar.

Oxente fica nervoso com novo emprego de seu herdeiro, mas Antônio Júnior tenta o deixá-lo tranquilo, não querendo que ele se preocupe, afirmando que está com tudo sobre controle, adorando sua nova profissão.

Em Amor Sem Igual, Miguel e Poderosa entregam pizza

Beto se oferece para acompanhar Fernanda à casa de Ramiro. Furacão é abordada por Bernardo, mas Duplex avisa que ela está com companhia.

O Chefe de segurança da Bras Esportes diz que voltará em outro momento. Caio fica triste ao se sentir humilhado. Com Miguel, Poderosa entrega pizza para garotas de programa. Norma conversa sobre Ramiro com Geovani

Em Amor Sem Igual, Antônio Júnior vê Bernardo maltratar Cindy

Carmem tenta escutar as conversas. Ao ver a cena de Bernardo maltratando Cindy, Antônio Júnior parte para a briga com o chefe de segurança da Bras Esportes. Olympia acaba se recordando de algumas coisas do passado.

Fernanda fica esperando por Ramiro. Agradecida, Poderosa resolve levar pizza para a família de Oxente. Ramiro fala que pode arrumar um emprego para Beto, porém, impõe condição. Tobias vai até Mademoiselle Olympia Night Club, procurando Donatella. Ramiro fala que só o contrataria se Fernanda fosse trabalhar na agência.