Resumo Caminhos do Coração (13/01): Marcelo quase é beijado por Júlia

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Júlia tenta beijar Marcelo.

Neste capítulo, Vlado é amarrado por Cléo, que logo em seguida vai embora. Regina conta sobre sonho que teve com Cléo para Batista. Ísis, Beto e Demétrio acabam dando de cara com Iara, que fica assustada.

Iara começa a cantar, deixando Demétrio e Beto hipnotizados. Ísis tenta ajudá-los, tapando seus ouvidos, mas eles a impede. Iara olha para Ísis, que acaba ficando invisível, começando a ameaçar sereia.

Maria e Hélio ficam apavorados, sem saber para onde fugir, enquanto Velociraptor se aproxima deles cada vez mais. Teófilo e Aquiles imploram para Clara curar Ágata. Mais uma vez, a menina tenta usar seu poder.

Em Caminhos do Coração, Hélio foge para não ser pego

Ao encostar suas mãos na cabeça de Ágata, ela finalmente dá algum sinal de vida. Ágata abre seus olhos, fazendo Aquiles e Teófilo comemorarem. Maria fala para Hélio ter calma, mas o mesmo diz que pretende fugir.

Hélio corre em direção ao mar, assim que Velociraptor começa se aproximar. O dinossauro vai atrás de Hélio na praia, mas ele decide entrar no mar, sumindo. Ao perder Hélio de vista, Velociraptor se aproxima de Maria, deixando-a apavorada.

Toni, preocupado, tenta convencer Lúpi a procurar Hélio e Maria. Marcelo pergunta para Júlia o porquê da criação dos mutantes, mas ela responde que seu desejo é mudar a história da humanidade por completo. Marcelo tem sua memória apagada e Júlia tenta beijá-lo.

Em Caminhos do Coração, Perpétua é surpreendida por Vlado

A médica tenta se aproximar de Marcelo, porém, ele acaba recuando. Marcelo diz não querer beijá-la. Perpétua finalmente levanta, tentando fugir, porém, Fúria ameaça a mutante, que consegue acertá-la com um raio, fazendo-a sentir dor.

Toni alerta para eles se esconderem, após Lúpi dizer que está sentindo a presença de uma mulher. Ao se aproximar, Toni demora para reconhecer Cléo.