Pai de Isis Valverde morre de maneira trágica; detalhes foram divulgados

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (12), o pai da atriz da Rede Globo, Isis Valverde, morreu após sofrer um infarto enquanto fazia uma trilha de moto, no estado de Minas Gerais. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, responsável pelo caso e também pela assessoria de imprensa da global. 

De acordo com as primeiras informações que se tem acesso, Rubens estava andando de moto quando veio a ser surpreendido por um mal súbito. O pai da global ainda chegou a ser socorrido por alguns amigos e levado ao hospital em Baependi, mas já teria chegado lá sem vida.

Amigos da família utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Rubens, e receberam condolências de vários colegas e fãs. O pai de Isis só tinha ela de filha, era casado e possuia apenas um neto, com 1 ano e 3 meses.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Lourenço. Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre o velório ou o enterro que acontecerá em Aiuruoca, onde residia. 

“Triste de acreditar… Meus sentimentos a toda família. Deus conforte o coração de todos familiares”, disse um internauta por meio do Facebook.

A global está atualmente trabalhando na novela Amor de Mãe, onde interpreta a personagem Betina, e até o momento não se pronunciou sobre a trágica morte do pai.

Felicidade com a chegada do neto

Em novembro de 2018, Rubens teria ficado em êxtase de felicidade quando nasceu seu primeiro e único neto. Em entrevista para a revista Quem, ele disse: “A expectativa é grande, ele é o nosso primeiro neto. Estou aqui a todo o momento, querendo saber notícia. Vou correndo para o Rio quando souber que vai nascer”