Kylie Jenner se atreve mais que nunca e a foto é viral

PUBLICIDADE

Stormi Webster tem apenas 23 meses de idade, mas já é uma verdadeira ‘influencer‘. A menina vai mostrando seu estilo próprio e, como sua mãe, ela tem tudo para influenciar as próximas gerações. Stormi é filha de Kylie Jenner e o rapper Travis Scott e ela tem seu estilo único, que vai passando pelo Instagram de seus famosos pais. E agora que o casal não está mais junto, Stormi continua aproximando seus pais, enquanto ela vai derretendo os fãs, com sua personalidade. 

Kylie Jenner e o novo look de Stormi

A criança é filha de duas celebridades, mas em seu último look, ela mostrou uma homenagem para David Bowie. Stormi vestiu uma camisetinha branca, mas com alguns desenhos em spray, com uma calça jeans com rostos coloridos de David Bowie e ainda uns tênis coloridos, com estrelas cadentes azuis. A menina estava bem confortável e plena, no meio da sala.

“O amor da minha vida”, escreveu Kylie Jenner na legenda da foto de sua filha. A socialite americana, de 22 anos de idade, vem revelando ser muito apaixonada em sua filha e ela sempre se atreve em mostrar um pouco mas da criança. Parece mesmo que a menina veio para mudar sua vida completamente e ela não tem o menor problema em revelar isso mesmo. E várias vezes.

A verdade é que a criança tem um relacionamento muito próximo com sua mãe, mas parece estar pegando um pouco o estilo do pai, o rapper Travis Scott. “A menina do papai”, já chamou Kylie para Stormi várias vezes, falando que a menina é muito apegada com o cantor. 

https://www.instagram.com/p/B7J0SnDHlo2/?utm_source=ig_embed

Comentários divididos e foto viraliza

E essa roupa é bem seu estilo, como muitos fãs estão notando. No Instagram, muitos seguidores de Kylie Jenner estão falando que a menina se parece muito com seu pai. “Meu Deus, esse swagg”, “Tem o estilo do pai” ou “Ela é muito fofa”, são alguns dos elogios, mas não ficam somente comentários positivos sobre essa foto. 

Kylie Jenner é uma das celebridades mais seguidas no Instagram, mas ela sempre recebe várias críticas em sua página. E essa foto de Stormi não foi exceção. Kylie mostrou o “amor de sua vida” para seus fãs, mas são muitos os que estão criticando ela estar vestindo a menina com “roupas de menino” e são muitos os comentários sobre as roupas da menina. “Por isso, as crianças hoje crescem sem saber se são menino ou menina”, “Porque ela veste a filha de menino?”, “A Stormi é linda, mas essa roupa é de menino” estão comentando no Instagram de Kylie. E com todos os comentários, essa foto está mesmo dando que falar.