Luto: pai da atriz Isis Valverde morre e fãs lamentam perda repentina nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde sofreu uma grande perda neste domingo, 12 de janeiro. O pai da famosa, Rubens Valverde, morreu enquanto estava fazendo uma trilha de moto. Ele sofreu infarto por cerca das 16h30. A informação do falecimento foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, o pai da atriz estava andando de moto quando teve o mal súbito.

Rubens sofre mal súbito

Rubens chegou a ser socorrido por amigos que estavam no local. Ele foi levando para o hospital em Baependi, mas infelizmente já chegou à unidade sem vida. Nas redes sociais, vários amigos da família lamentaram a triste perda. O corpo de Rubens Valverde vai ser encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal da cidade São Lourenço.

Segundo informações do portal de noticias G1, informações sobre o velório e sepultamento do pai da atriz ainda não haviam sido divulgadas. Rubens morava na cidade de Aiuruoca, Minas Gerais.

A dor da perda é algo realmente muito difícil para qualquer pessoa. Os fãs que acompanham de perto a trajetória da atriz Isis Valverde tem noção do quanto ele é apegada a família. Em 2019, a morena chegou a compartilhar uma fotografia no colo do seu pai quando era apenas um bebezinho. Na ocasião os seguidores ainda brincaram dizendo que o pai  da atriz era muito parecido com o ator Humberto Martins.

Nas redes sociais, vários fãs lamentaram a morte tão repentina e inesperada do pai da atriz Isis Valverde. Todos os internautas fizeram questão de deixar mensagens de consolo para os familiares.

Isis Valverde é uma atriz muito famosa pelos grandes trabalhos que já realizou na televisão brasileira. Além disso, ela chama atenção pela beleza exuberante que possui. Ela também costuma ser alvo dos noticiários constantemente, principalmente quando é clicada com o filho, o pequeno Rael. Ela sempre mostra o quanto é uma mãe zelosa e apaixonada pelo garotinho.

Entenda o que é o infarto

O infarto acontece quando parte do músculo do coração para de receber sangue pelas artérias. O problema faz com que o músculo que foi afetado acabe morrendo provocando grande dor no peito. Os sintomas mais característicos da doença são a sensação de pontada ou aperto que vai se alastrando pelo braço esquerdo, axila, costa e pescoço.