in

Resumo Avenida Brasil (14/01): Max tenta enganar Carminha, que não cai na dele

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta terça-feira, 14 de janeiro, Carminha desconfia da história de Max, que tenta lhe enganar.

Ainda no mesmo capítulo, Carminha se enfurece com a demora de Max, mas nem imagina que ele esteja em uma churrascaria com Nina. Para conseguir se distrair um pouco e não pensar em sua amada, Jorginho resolve curtir a noite com Iran.

Publicidade

Ao escutar que Nina saiu com o namorado, Tufão fica irritado. Max chega em casa, todo machucado, mas Carminha não acredita na história que ele conta. Nina vai atrás de Jorginho. Posteriormente, ao retornar para a mansão, Nina é abordada por Tufão, que decide contar tudo para ela.

Lúcio tenta ganhar confiança de Janaína, em Avenida Brasil

Enquanto isso, Lúcio tenta fazer sua mãe acreditar que está arrependido, prometendo mudar seu comportamento. Diógenes fica boquiaberto com Suélen, que está se empenhando para conseguir resgatar Roni.

Publicidade

Diante de Monalisa, Beverly comenta que Olenka arrumou um namorado. Completamente apaixonado por Tessália, Darkson não para de olhar para ela. Em conversa com Débora, Carminha não cansa de atacar Rita.

Cadinho organiza um acampamento, em Avenida Brasil

Em sua despedida de solteiro, Cadinho resolve realizar um acampamento. Olenka vai ao encontro de Silas. Carminha fica sabendo que Nilo está morando num luxuoso flat, localizado em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Depois de muito insistir com Tufão, Carminha consegue fazê-lo questionar Jorginho sobre Rita, na intenção de saber se ele está se relacionando com a ex de novo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Confira as previsões do amor de cada signo no Horóscopo do Dia (13)

Resumo Malhação (14/01): Filipe faz Leila pirar com término de namoro