Resumo Malhação (14/01): Filipe faz Leila pirar com término de namoro

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, neste 14 de janeiro, terça-feira, em Malhação, Filipe termina com Leila, que fica fora de controle.

Ainda no mesmo capítulo, Madureira não consegue disfarçar que está adorando a presença de Lígia na festa de sua ONG. Filipe tenta fazer Rita lhe perdoar. Ao se encontrar com Tatoo, Anjinha fica constrangida.

Ao dar de cara com Lígia na festa da ONG, Carla fica surpresa, pois não esperava que ela fosse mulher de frequentar a baixada. Filipe e Rita não resiste, se beijam e fazem as pazes. Instantes depois, o rapaz comunica que irá terminar com Leila.

Rui fica com ciúme de Rita e Filipe

Lígia recebe um convite para dançar com Madureira. Não gostando de ver Filipe conversando com Rita, Rui pressiona Leila, querendo que ela faça alguma coisa para impedir os dois de ficarem juntos novamente.

Ramila não acredita que a relação de Jaqueline e Celso seja verdade. Madureira confessa que está interessado em Lígia. Os dois acabam se beijando. Thiago fica incomodado com a proximidade de Jaqueline e Celso.

Leila pega Filipe em momento íntimo com Rita

Leila dá flagrante em Rita e Filipe, exigindo que o namorado lhe explique o que está acontecendo, porém, acaba escutando o que não quer, pois o rapaz confessa que está se acertando com a vendedora.

Em seguida, Filipe decreta o fim do relacionamento dos dois, fazendo Leila entrar em desespero. Vânia dança com César. Completamente transtornado, Rui afirma para Leila que chegou a hora de colocar Filipe no lugar dele,  que precisa entender de uma vez por todas quem é o verdadeiro namorado de Rita.