Resumo Éramos Seis (14/01): Adelaide fica abalada com comentário de Alfredo

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de terça-feira, 14 de janeiro, comentário de Alfredo abala Adelaide, que fica remoendo as palavras do amado.

Ainda no mesmo capítulo, Felício afirma para Marcelo que contará toda a verdade para Isabel, não deixando que ela se iluda com ele, criando falsas esperanças. Sabendo da nova loja do Rio de Janeiro, Julinho questiona Assad.

Zeca retorna para Itapetininga. Genu não consegue lidar com a falta de dinheiro, reclamando com seu marido. Virgulino é ameaçado por Hilton. Tião se preocupa pelo fato de Alfredo continuar roubando Osório.

Adelaide e Emília divergem sobre a criação de Justina

Por causa de Justina, Adelaide discute com Emília, não aceitando os argumentos de sua mãe. Para convencer Almeida a não ir embora de São Paulo, continuando na cidade, Assad resolve dar uma promoção ao vendedor.

Ao chegar no cinema para assistir uma sessão com Isabel, Carlos encontra Alfredo, seu irmão, que está acompanhado de Adelaide. Carlos não consegue lidar com a situação, mostrando seu desconforto com a cena em questão.

Olga fica esperançosa com retorno de Zeca, no capítulo de Éramos Seis

Olga fica animada com o retorno de seu marido, crente que ele trouxe notícias que vão alegrar toda a família. Comentário de Alfredo, após dar de cara com o irmão no cinema, deixa Adelaide muito abalada.

Conforme prometido para seu sobrinho, Felício resolve jogar limpo com Isabel, revelando que é casado. Alfredo joga seu charme para cima de Inês, querendo provocar a ira de seu irmão. Éramos Seis vai ao ar às 18h30.