in

Resumo Bom Sucesso (14/01): Nana descobre que Gisele reatou com Diogo

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, nesta terça-feira, 14 de janeiro, na tela da Globo, Nana descobre que Diogo e Gisele reataram.

Ainda no mesmo capítulo, Paloma flagra Pessanha tentado fugir, resolvendo ir atrás dele, querendo saber o que ele está escondendo, porém, ela não consegue alcançar o policial, que escapa sem ser capturado.

Posteriormente, Marcos gruda em Pessanha, seguindo-o por todos os lugares. Léo tranquiliza todos, revelando que seu irmão está fora de perigo, não correndo risco de vida. Pessanha vai ao encontro de Diogo.

Publicidade
Publicidade

Pessanha alerta Diogo sobre estar sendo seguido

Ao ficar frente a frente com o advogado, o policial comunica que está sendo perseguido. Com medo de ser desmascarado, Diogo pede que ele se afaste, pois não podem ser vistos juntos. Mais tarde, Marcos tenta alertar Paloma sobre o perigo que ela está correndo.

O editor afirma que Diogo está atrás dela, decido a destruí-la. Alberto, sabendo do perigo que Paloma está correndo, propõe uma solução surpreendente. O empresário pede que Paloma fique hospedada com seus filhos na mansão.

Nana é provocada por Diogo, mas tenta se controlar para não explodir

Alberto acredita que ela estará mais protegida no local. Nana, após perder o bebê, leva um choque ao ver Gisele e Diogo juntos. Não perdendo a oportunidade de sacanear sua ex, Diogo fala sobre a perda do bebê de Nana.

O advogado faz questão de demonstrar que não está triste pela ex-esposa, que está desolada com a perda do herdeiro. Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (14/01): Adelaide fica abalada com comentário de Alfredo

Resumo Amor de Mãe (14/01): em meio a sabotagem contra PWA, Sandro reconhece Vinícius