BBB19: perfil do primeiro participante é revelado

PUBLICIDADE

BBB19: perfil do primeiro participante é revelado. Há alguns anos, é chegar o mês de janeiro e os fãs de reality show ficam agitados para saber quem são os participantes da nova edição do Big Brother Brasil.

Nesta temporada não está sendo diferente e, nas redes sociais, o assunto é BBB19. Para acabar ou, atiçar ainda mais, a curiosidade dos fãs do programa, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho revelou o perfil do primeiro selecionado.

Quem é o primeiro participante do BBB?

Através do Twitter, Boninho falou sobre o primeiro selecionado e informou que ele já recebeu a chave da casa mais vigiada do Brasil. 

Sem revelar nome, idade ou profissão, o Big Boss falou um pouco sobre o novo morador do BBB19.
Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste!“, escreveu no microblog.

Sabe-se então que o primeiro participante é nordestino e faz a linha intelectual. Será que vai causar na casa do Big Brother?

Sobre o BBB19

O Big Brother Brasil é o reality mais famoso do país e movimenta demais as redes sociais. Ninguém sabe direito o que Boninho preparou para o programa deste ano, mas ele já deu algumas pistas.

Em um tweet no final de 2018, ele falou sobre a possibilidade de colocar um ex-participante novamente na casa. Os fãs já começaram a especular quem poderia entrar e acrescentar ao jogo.

O Big Boss também adiantou que será uma edição com muitos prêmios e ao longo do confinamento, os participantes podem conquistar uma boa quantia em dinheiro ou produtos. O programa começa no dia 15 de janeiro.