Atores de Chiquinha e Seu Barriga se beijam e clima de romance toma conta de fãs na web

PUBLICIDADE

O seriado ‘Chaves‘ marcou época na televisão brasileira. Exibido por décadas no SBT, os personagens do humorístico até os dias de hoje são muito queridos pelos fãs, que sempre desejam ficar atualizados sobre a situação dos atores que participaram do seriado mexicano.

E, dois atores do seriado estão na mídia no momento, a Chiquinha, interpretada pela atriz María Antonieta de las Nieves, e Édgar Vivar, o Seu Barriga. O fato ocorrido entre os dois foi um simples beijo, ou como muitos gostam de chamar ‘um selinho’, ocorrido entre os atores na festa de aniversário de María Antonieta, onde ela comemorou seus 70 anos.

Namoro não foi confirmado, mas não foi descartado por ‘Chiquinha’

O carinho entre Édgar Vivar e María Antonieta é de uma amizade que dura cerca de 50 anos. Após muitos anos, Vivar esteve presente na festa de aniversário dos 70 anos da amiga, ocorrida no último dia 22 de dezembro. Viúva, María Antonieta disse que a amizade com Édgar Vivar é muito importante e que sente um carinho imenso pelo ex-colega.

Companheiro nos programas realizados por Roberto Bolãnos, María Antonieta disse que um possível namoro também poderia acontecer, já que está viúva e Édgar solteiro. A imprensa, María Antonieta disse que essa foi a primeira vez que se beijaram em 50 anos de amizade e que ninguém poderá reclamar do fato.

María Antonieta foi casada com locutor de programas de Roberto Bolãnos

María Antonieta ficou viúva no último dia 15 de setembro de 2019, quando o marido Don Gabriel Fernández faleceu, vítima de uma pneumonia. Fernández também trabalhava junto com Roberto Bolãnos, entretanto, não atuava como a esposa, ele apenas usava seu timbre de voz para narrar os episódios exibidos para todo o mundo pela rede de televisão mexicana, Televisa.

O casamento de María Antonieta de las Nieves e Don Gabriel Fernández durou quatro décadas e, desse relacionamento, nasceu Gabriel Fernández, único filho do casal. Édgar Vivar, por sua vez, nunca se casou e também nunca teve filhos. Formado em medicina, Vivar preferiu a arte e a dramaturgia num dado momento de sua vida. Atualmente ele está com 71 anos.