Neymar aparece abraçado com ex-mulher de funkeiro e detalhes do encontro são revelados

PUBLICIDADE

Neymar está livre, leve e solto. Desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, há mais de um ano, o jogador não assumiu nenhum romance publicamente.

Neste período, ele teria ficado com algumas mulheres, mas nada muito sério. Os fãs do jogador ficam loucos de alegria quando qualquer mulher parece se aproximar do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Em fevereiro do ano passado, Neymar ganhou uma affair virtual ao trocar mensagens e curtidas com a modelo Duda Castro, ex-mulher do funkeiro Biel.

Duda e Neymar se conhecem pessoalmente

Apesar da proximidade virtual que chamou a atenção dos seguidores, Neymar e Duda não conheciam pessoalmente. O jogador mora em Paris e a modelo mora em Los Angeles.

A distância impediu que eles se conhecessem pessoalmente, mas isso chegou ao fim. Duda surpreendeu os seguidores e postou uma foto ao lado do jogador.

https://www.instagram.com/p/B7MNEWxBZ5n/?utm_source=ig_embed

Duda agradece Neymar

A modelo agradeceu ao jogador. “Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão e nos oferece amparo”, afirmou Duda.

Ela escreveu ainda que chegou atrasada e descabelada, mas conseguiu assistir ao seu primeiro jogo de futebol. Os fãs de Duda “shipparam o casal”.

Duda Castro também está solteira desde que terminou o casamento com Biel. O fim do relacionamento foi marcado por polêmicas e acusações de agressão que foram parar na polícia e repercutiram bastante nas redes sociais na época.