Gabigol e Rafaella Santos curtem show juntos e novo barraco vem à tona

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e sua namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., foram vistos juntos depois dos rumores de término do relacionamento dos dois.

Desde o fim do ano, há rumores de que eles teriam terminado o namoro mais uma vez. Términos já haviam acontecido antes. Da última vez, eles retornaram o namoro em setembro e, logo em seguida, o colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que Rafaella estaria grávida.

A informação não confirmada. A assessoria de Rafaella desmentiu que ela estivesse grávida. Já a assessoria de Gabigol preferiu não comentar sobre a vida pessoal do craque.

Gabigol e Rafaella vão à festa

O jogador da Inter de Milão e a namorada foram flagrados juntos em show do grupo Atitude 67, no Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo.

De acordo com internautas, o clima entre o casal não era nada agradável. A blogueira do Instagram Gossip do Dia afirmou que fãs presenciaram o casal discutindo. Ao final do evento, porém, eles foram embora juntos.

Gabigol desmentiu fim do namoro

A informação de que Gabigol e Rafaella terminado o namoro foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O jogador não gostou do que viu e desmentiu a notícia.

Para isso, compartilhou a postagem de Fábia Oliveira no Twitter e explicou que o relacionamento com Rafaella não havia terminado. 

A relação dos dois, no entanto, não é fácil. Gabigol não tem uma boa relação com o sogro, Neymar pai. Os dois teriam até trocado sopapos tempos atrás e a má relação teria causado a briga de Gabigol e Rafaella após o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar.