Resumo Abismo de Paixão (14/01): Elisa é roubada de Gael por Damião

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 14 de janeiro, Damião rouba Elisa de Gael, chocando todos.

Ainda em Abismo de Paixão, Florência revela toda a verdade para Damião, contando que nunca esteve grávida. Em seguida, ela pede para ele não desistir de Elisa, indo buscar sua felicidade atrás dela, pois ele precisa ser feliz.

Momentos depois, ela entrega um documento nas mãos do rapaz, revelando ser os documentos do divórcio, que já estão assinados. Depois de tudo que ouviu de sua ex, Damião sobe em seu cavalo, indo atrás de Elisa.

Almerinda escorraça Florência da fazenda, em Abismo de Paixão

Almerinda não consegue acreditar que sua nora esteja entregando o marido de bandeja para Elisa, ficando inconformada, querendo que ela pague por sua traição. Descontrolada, Almerinda expulsa Florência de sua casa.

Prestes a dizer sim para Gael, Elisa tem seu casamento atrapalhado, ficando em desespero com o interrompimento de Damião, que invade a cerimônia, querendo que ela suba em seu cavalo, indo com ele para bem longe.

Damião ameaça atirar em Gael, desesperando Elisa

Mostrando que não está disposto a perder o amor de sua vida, Damião aponta sua arma para Gael, exigindo que Elisa monte em seu cavalo, pois as coisas podem acabar ficando fora de controle. Não querendo contrariá-lo, Elisa resolve subir no cavalo.

Assim que sobe no cavalo, Damião parte com tudo para bem longe. Completamente desesperado, Gael sai em busca de Elisa pelo povoado, não se conformando com a afronta de Damião, que pagará muito caro pelo que fez.