Suposta carta psicografada de Jorge Lafond traz recado assustador a Carlos Alberto de Nóbrega

PUBLICIDADE

Suposta carta psicografada de Jorge Lafond, a Vera Verão, traz recado de saúde a Carlos Alberto de Nóbrega. Morte em 2002, o humorista teria entrado em contato com uma vidente para trazer um alerta ao ex-chefe, que recentemente foi internado por uma infecção alimentar. A suposta carta psicografada foi confirmada pela vidente Érica Dias. 

Vidente revela que psicografou carta de Jorge Lafond, a Vera Verão

A vidente Érica Dias ficou conhecida, entre outras coisas, pela previsão da morte do apresentador Gugu Liberato. Morto aos 60 anos, ele foi vítima de um acidente doméstico. Na carta psicografada da Vera Verão, o suposto espírito de Jorge Lafond diz que encontrou o  caminho da luz e dá a impressão que se comunica diretamente do paraíso. 

“Boa tarde a todos!Vim até aqui através desta carta dizer que estou bem, aqui eu canto, ensino e danço e faço muitas coisas que meu espiritual tem vontade, aqui é muito lindo”, diz um  dos trechos surpreendentes do conteúdo, que tem deixado muita gente de queixo caído. Jorge Lafond morreu em 2003, poucas semanas após ter tido um ataque cardíaco. Ele era um dos comediantes mais queridos de A Praça é Nossa. 

Suposto espírito de Jorge Lafond se comunica e traz recado para Carlos Alberto de Nóbrega

Em seguida, o suposto espírito do comediante Jorge Lafond se comunica, segundo a vidente Érica Dias. É então que a eterna Vera Verão pede que Carlos Alberto de Nóbrega cuide da saúde

“Vim mesmo falar ao Carlos Alberto, que cuide de sua saúde e tome cuidado com quedas e não se esforce tanto com o corpo, pois aqui o que vale é o espiritual”, diz a mensagem em outro momento, mostrando que Carlos precisa cuidar mesmo da saúde”, diz a suposta carta psicografada de Jorge Lafond.