Vídeo: Victor Chaves é acusado de agredir ex-esposa, Poliana Bagatini; imagens fortes

PUBLICIDADE

Victor Chaves aparece agredindo ex-esposa, Poliana Bagatini. O Domingo Espetacular, da Record TV, mostrou neste domingo, 12 de janeiro, imagens fortes do cantor Victor Chaves. O artista formou por anos a dupla sertaneja Victor e Léo.  Ele aparece agredindo a então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida. As imagens dão de câmeras de segurança. 

Vídeo mostra agressão de Victor Chaves à ex-esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida

As imagens são do ano de 2017, quando Poliana Bagatini acusou Victor Chaves de ter dado 15 chutes em sua barriga de grávida. Na época, a dupla Victor e Léo era jurada do programa The Voice Kids e a TV Globo teve que afastar Victor Chaves, deixando apenas Léo como jurado até o final da atração. No ano seguinte à acusação, os irmãos foram substituídos por Simone e Simaria. 

Vídeo mostra Victor Chaves agredindo ex-esposa no elevador

Veja abaixo o vídeo do Domingo Espetacular, em que as imagens que mostra Victor Chaves agredindo a ex-esposa, Poliana Bagatini, são mostradas pela  primeira vez:

No vídeo, aparecem além de Victor e Poliana Bagatini, a irmã do cantor. Ele tira as duas de um elevador onde o casal morava, em um prédio de Belo Horizonte, Minas Gerais. 

O movimento provocado é tão brusco, que as duas caem no chão após receberem o puxão de Victor Chaves, que hoje está longe do mundo da música.. No mesmo momento, Victor leva um das pernas em direção a ex-mulher. O motivo do desentendimento do então casal, que já tinha uma filha, seria a sogra, que morava um andar abaixo do apartamento do casal.