O detalhe na morte do pai de Isis Valverde que está cortando o coração de todos

PUBLICIDADE

Morte do pai  da atriz Isis Valverde é marcada por triste coincidência.  Neste final de semana, o  pai de Isis Valverde morreu e o falecimento de Sebastião Rubens Valverde mexeu com os fãs da atriz, além de amigos e familiares. Além de morrer se divertindo, o pai de Isis Valverde falece em um momento em que a vida da filha estava bem construída. Ela estava bem no relacionamento, além de aparecer com um papel importante na novela ‘Amor de Mãe’. da Rede Globo de Televisão. 

Pai de Isis Valverde morre em momento em que atriz vivia seu auge; familiares estão desolados

Na internet, fãs da atriz lamentaram a morte do pai de Isis Valverde. Alguns disseram que estavam orando pela atriz da Globo, que vive uma enfermeira na novela das nove da emissora.  “Estamos orando por você. Esperamos que tudo fique bem para que você consiga superar essa perda tão imensa“, disse um dos fãs da profissional da dramaturgia.

Isis Valverde perde o pai precocemente e velório é marcado por tristeza

A despedida do pai de Isis Valverde aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro.  Segundo o portal de notícias da Globo, o enterro do pai de Isis Valverde acontecerá na parte da tarde. Existe a expectativa para que a filha famosa de  Sebastião Rubens Valverde compareça ao evento de adeus. 

Na internet, familiares de  Sebastião Rubens Valverde também se despediram do pai  da atriz Isis Valverde. O mesmo aconteceu com a prefeitura de Aiurucara, onde Rubens era cidadão. 

“Sua missão se cumpriu. Era um exemplo de cidadão, conselheiro e amigo. Nos deixa uma enorme saudade e um vazio, mas pelos desígnios de Deus foi morar no céu e as estrelas brilham em sua trilha deixada para sempre”, revelou um deles em tom de comoção.