Vídeo: Pai de Iza pede perdão no Arquivo Confidencial e resposta dela surpreende

PUBLICIDADE

Pai de Iza pede perdão à cantora no Arquivo Confidencial, do Faustão. Neste domingo, 12 de janeiro, Djalma Lima pediu perdão à filha no Domingão do Faustão. O momento deu o que falar, especialmente por conta da reação da cantora, que surpreendeu a todos, como pode ser visto no vídeo ao longo desta matéria. 

Arquivo Confidencial: Pai de Iza pede perdão à cantora no Domingão do Faustão

A cantora Iza foi ao Domingão do Faustão para se apresentar, mas foi surpreendida com uma declaração de homenagem. Uma delas foi a do pai, Djalma Lima. A cantora Iza ficou comovida, já que estava dois anos sem falar com o pai, desde que ele se separou da mãe da artista, que hoje é uma das juradas do The Voice Kids

“Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai”, disse Iza ao falar com Fausto Silva, que abraçou a também contratada da Globo durante a homenagem na TV Globo. O arquivo Confidencial de Iza no Domingão do Faustão teve grande repercussão nas redes sociais. 

Vídeo: pai pede perdão a Iza no Domingão do Faustão

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o pai da cantora Iza pede perdão à filha durante o Arquivo Confidencial:

Já sobre o racismo, a cantora Iza disse que não sente muito esse tipo de preconceito, mas garante que é por conta do fato de ser uma pessoa famosa, o que pode fazer com que outras tenham medo de mostrarem quem realmente são. “Por conta da minha profissão, essa questão do assédio, do racismo, não some, né? Ela fica velada“, disse Iza ao falar sobre o assunto.