Resumo As Aventuras de Poliana (14/01): Sophie investiga passado de Ester

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 14 de janeiro, Sophie investiga tudo sobre passado de Ester.

Ainda no mesmo capítulo, Roger leva Verônica para conhecer o endereço que ele escolheu para construir a nova sede do CLP. Ao chegar no local, Verônica não gosta do que vê. Poliana tenta levantar o astral de sua tia, que está desanimada.

Luigi toma coragem, dizendo tudo que sente por Yasmin. Mirela resolve dar uma renovada em seu visual, começando por suas roupas. João tenta evitar uma conversa entre Marcelo e Bento. Os dois estranham o comportamento dos meninos.

Sophie vai e busca de respostas

Glória resolve ir à casa de Pendleton, conversando com  Luísa sobre a guarda de sua sobrinha. Ao saber que Yasmin está namorando Luigi, Filipa entra em surto, fazendo o casal ter um colapso. Para conseguir descobrir mais informações sobre os verdadeiros pais de Ester, Sophie resolve agir.

Disfarçada para não ser reconhecida, Sophie vai até o suposto orfanato, no qual Ester teria morado antes de mudar para casa de Pendleton. Glória apela para os sentimentos de Pendleton, pedindo que ele abra mão de Poliana.

João deixa Marcelo encucado, em As Aventuras de Poliana

A empresária afirma que a menina só conseguirá ser feliz ao lado da tia, que não suporta mais morar na casa dele. Waldisney chega à casa de Branca para pedir Nancy em casamento. Marcelo desconfia que João esteja lhe escondendo alguma informação.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar nas noites da emissora, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.