Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/01): Dinho tenta se parecer com Fausto

PUBLICIDADE

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 14 de janeiro, Dinho tenta se transformar em Fausto.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, completamente encantado por Flávia, Joel convida a professora para jantar com ele. Omar não entende visita de Flávia, mas ela explica que só está lá para ensinar algumas lições extracurriculares para ele.

Posteriormente, Pedro pede para Rebeca e Nina conversarem com Helena sobre Fausto, revelando que ela não é o melhor para ela. Geraldo recebe visita de Fortunato, que revela estar sabendo de tudo. Mais tarde, Raul desembarca no Brasil, indo direto para mansão de Regina.

Dinho tem ideia para chamar atenção de Helena

Ao chegar no local, o médico conversa com Regina sobre a guarda de Isabela. Sem nem esperar Raul concluir sua declaração, Regina alega que deveria ser a responsável pela guarda da menina, que está sob seus cuidados desde que o pai morreu.

Para chamar a atenção de Helena, Dinho resolve se transformar numa cópia de Fausto, acreditando que ela terá olhos para ele, assim que vê-lo vestido como o rapaz. Confrontada por seu pai, Safira exige que ele saia da empresa, mas Fortunato não está disposto a sair.

Regina surta com atitude de Raul, em Cúmplices de Um Resgate

Frederico e Lurdinha não deixam de se comunicar. Joaquim vai atrás de Manuela, explicando que o namoro dele não é de verdade, mas ela diz torcer pelo novo casal, não querendo atrapalhá-los. Marta foge dos capangas de Regina.

Bira não resiste e beija Letícia. Sabrina ajuda Omar, pedindo para Manuela sair com ele. Raul quer mostrar uma foto de Isabela para Otávio, mas Regina se preocupa.