Após assédio, jornalista da RedeTV! vai a delegacia para registrar ocorrência

PUBLICIDADE

A apresentadora Érica Reis do programa Leitura Dinâmica, exibido na RedeTV!, foi até a delegacia para fazer o registro de um boletim de ocorrência. Depois de sofrer ameaças e assédio pelas redes sociais, Érica tomou a decisão de ir a delegacia para que uma atitude fosse tomada em relação as mensagens que vem recebendo. 

Em sua rede social a apresentadora desabafou sobre o caso dizendo: “Infelizmente, estou saindo do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais]. Passei a tarde toda aqui registrando um Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação onde? Aqui no Instagram, em redes sociais. Uma pessoa tem me perseguido, falando um monte de besteira, perseguindo pessoas do meu convívio, colocando fotos do meu relacionamento, enfim, aquelas pessoas que não têm o que fazer da vida”. 


Érica Reis manda recado para o suspeito

Em determinado momento, Érica manda um recado para a pessoa que a está perseguindo. A apresentadora cita que tudo que a pessoa fala ou faz na internet fica gravado em seu IP e quando o inquérito for aberto, eles vão conseguir encontrar o responsável onde quer que esteja. 

A apresentadora ainda faz um alerta sobre a importância de se denunciar casos como este, pois as pessoas que fazem não podem acabar impunes e devem pagar pelos crimes que estão cometendo. 

Apresentadora exalta trabalho feito pela polícia

Em seu feed, Érica já tinha falado que vinha sofrendo perseguições, mas que quando procurou a polícia para falar sobre o que estava acontecendo foi muito bem tratada. A apresentadora citou que os policiais possuem um grande sistema de tecnologia para conseguir resolver o caso.