Resumo Amor Sem Igual (14/01): Leandro não suporta ter Fernanda na agência

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, neste 14 de janeiro, terça-feira, em Amor Sem Igual, Leandro detesta a ideia de ter Fernanda na empresa.

Ainda em Amor Sem Igual, Fernanda aceita o trabalho na agência de seu pai. Olympia obriga Donatella a entrar no quarto com Tobias. Antônio Júnior desperta pena em Cindy. Miguel e Poderosa conversam sobre o amor.

Em determinado momento, Poderosa se irrita com declaração de Miguel. Não suportando um ao outro, Geovani e Bento trocam farpas. Carmem e Norma começam a se entender. Tobias não consegue satisfazer Donatella, lamentando por não conseguir dar o que ela precisa da maneira que merece.

Norma não consegue ajuda, em Amor Sem Igual

Maria Antônia trata Donatella com tanta educação, que ela chega a desconfiar das intenções de sua rival. Mesmo fazendo as pazes com Norma, Carmem se recusa a emprestar dinheiro para ela, não concordando que seja para ajudar Fernanda.

Leandro não gosta de saber que a filha de seu patrão irá trabalhar na agência, acreditando que ela possa ser um empecilho para os planos deles. Furacão procura Poderosa, alertando-a sobre Bernardo, que lhe procurou novamente.

Tobias descobre que terá de trabalhar com Fernanda

Ao ser comunicada que terá de dividir a direção da empresa com Fernanda, Tobias fica surpreso, não acreditando que seu pai teve a coragem de colocá-la para atuar ao lado dele. Ao chegar na escolinha de futebol, Poderosa fica frente a frente com Caio.

Atual novela das oito, Amor Sem Igual, na RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta,após Jornal da RecordTV.