Resumo A Escrava Isaura (14/01): após ser dopado, Leôncio tem alucinações

PUBLICIDADE

No capítulo deste 14 de janeiro, terça-feira, de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Leôncio é dopado, tendo várias alucinações.

Ainda em A Escrava Isaura, Miguel passa acreditar que ele e sua filha estão em terras indígenas. Miguel, Isaura e Pedrinho comentam sobre os problemas que Joaquina e João vem enfrentando. Martinho pressiona Rosa para revelar onde está Isaura.

Não conseguindo se equilibrar, Leôncio tenta se apoiar no piano. Em pânico, não conseguindo entender o que esteja acontecendo. Raimundo ajuda João a esconder a comida, não querendo que alguém saiba que está ajudando os escravos.

Leôncio confunde Paulo com escravos

Tendo várias alucinações, Leôncio chega a confundir Dr. Paulo com os quilombolas. Um índio se esconde atrás das árvores. Tomásia conversa sobre Gabriel e Sebastião com sua mãe. Raimundo explica para Dr. Paulo o que está acontecendo com Leôncio.

Henrique, conversa com Bernardo, que lhe mostra um diamante bruto. Para conseguir libertar Joaquina e seu pai das garras de Leôncio, André pede ajuda aos quilombolas, querendo que eles se unam para realizar o resgate.

Diogo examina Helena, no capítulo de A Escrava Isaura

Malvina pede para Belchior levar à carta escrita para Leôncio. Por causa do remédio que bebeu, Leôncio ameaça Raimundo. Helena é examinada por Dr. Diogo. De repente, Gabriel começa a abrir os olhos.

Miguel, conversando com Isaura, revela que tem intenções de alugar uma chácara em São Paulo. A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, depois do Balanço Geral.