O Brasil ora pelo cantor Léo Santana; ele revelou que irá pausar carreira

PUBLICIDADE

Fãs fazem orações pelo cantor Léo Santana, que revela problema e que dará pausa na carreira. Neste final de semana, fãs do cantor Léo Santana ficaram surpresos e tristes, após uma revelação. O cantor Léo Santana anunciou que dará pausa na carreira após o Carnaval.

O motivo seria um cuidado com a saúde, devido ao ritmo frenético de apresentações nessa época do ano. Além disso, o cantor Léo Santana passará por cirurgia, conforme confirmou o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 

Cantor Léo Santana anuncia pausa na carreira por saúde e fãs entram em oração

De acordo com o artista, o cantor Léo Santana chega a fazer dois shows por noite. Cada um deles tem cerca de duas horas de duração e, além de ter muito potencial vocal, o famoso do axé precisa desempenhar ainda muita ginga no palco com seu famoso rebolado. Tanta energia, é claro, tem seu preço e o profissional da música revelou uma estafa gigantesca.

Cantor Léo Santana fará cirurgia importante, após Carnaval

Além do descanso, o cantor Léo Santana passará por uma cirurgia no tornozelo. Tudo porque durante um final de semana com amigo, Léo teria se machucado e, desde então, o músico estaria sofrendo com fortes dores. A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, que tem uma coluna sobre famosos no portal de notícias UOL. 

Dores em Léo Santana preocupam fãs

As dores do cantor tem preocupado os fãs dele. Léo teve uma ruptura da sindesmose, articulação importante tibio-fibular e acabou rompendo quatro ligamentos do tornozelo. Desde então, o cantor Léo Santana precisou usar uma tornozeleira e bota ortopédica.