Irritado, Hulk faz desabafo após críticas contra seu namoro polêmico

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogador brasileiro Hulk Paraíba ganhou a atenção da mídia devido a fatos de sua vida pessoal. Isso porque ele assumiu publicamente que estava namorando com Camila Ângelo, de 31 anos, que é sobrinha da ex-mulher do atleta.

O namoro foi assumido apenas alguns meses depois que Hulk terminou o casamento com Iran Ângelo, com quem ficou casado por cerca de 12 anos. A situação parece ter ido além do que o jogador esperava e tomou grandes proporções, se tornando um dos assuntos mais comentados das últimas semanas.

Após a questão sobre a vida de Hulk vir a público, Iran chegou a se pronunciar e mostrou estar bastante descontente com tudo isso. Ela disse que a família estaria devastada por causa da situação. Agora, Hulk também desabafou.

Hulk faz publicação sobre críticas que recebe

Através de seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de dois milhões de seguidores, Hulk escreveu uma publicação deixando claro que não está se importando nem um pouco com o que as pessoas vêm falando sobre ele.

Na publicação, feita a partir da função stories da rede social, Hulk compartilhou uma foto dos filhos com a legenda: “Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem“.

Hulk e Iran ficaram casados até julho do ano passado. A notícia do namoro com Camila foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias, no fim de dezembro de 2019. Devido ao parentesco da jovem com a ex-esposa do atleta, ele recebeu uma enxurrada de críticas através das redes sociais por parte de alguns internautas.