Após alerta de traição do marido, Preta Gil pede proteção: ‘mal da inveja e dos fofoqueiros’

PUBLICIDADE

Preta Gil virou assunto em todo o país por conta do marido, Rodrigo Godoy. Na última semana, o rapaz foi exposto por uma modelo que o acusa de puxar assunto com segundas intenções, o que ela classifica como algo reprovável, tendo em vista o matrimônio em que ele se encontra. Para fundamentar as suas alegações, a jovem chegou a postar nas redes sociais um print comprovando que ele teria procurado contato.

“Eu tenho você no Facebook, não tenho? Estava na localização. Apareceu você”, iniciou Rodrigo Godoy, após a modelo publicar uma foto em que surge de biquíni. Indignada, a jovem expôs toda a situação na internet, e ainda fez um alerta a Preta Gil, para que ela tivesse cuidado com o marido em Salvador, Bahia, pois estaria querendo pular a cerca à distância.

Preta Gil parece não ter se importado com a história. Ela sequer se manifestou publicamente sobre o assunto. Algumas horas após a denúncia feita pela modelo, foi ao stories de seu Instagram, compartilhando uma foto em que surge dando um baita beijo em Rodrigo Godoy, e de quebra ainda declarou todo o seu amor. O caso dividiu opiniões nas redes, e muitos internautas apontam que o marido realmente estaria com a intenção de trair a cantora.

Preta Gil se declara para o marido no dia de seu aniversário

Neste domingo (12), o produtor completou 31 anos. Preta Gil foi novamente às suas redes sociais, e escreveu um longo texto, se declarando para o marido. Ela narrou alguns perrengues e bonanças do relacionamento à dois, e demonstrou estar muito apaixonada pelo marido.

Veja a seguir o post de Preta Gil

Após toda a história sobre a possível tentativa de Rodrigo Godoy pular a cerca, Preta Gil mandou um recado para os internautas. Disse que o amor entre os dois é blindado, e ainda pediu proteção para seu casamento contra “o mal da inveja e dos fofoqueiros”.