in

Resumo O Rico e Lázaro (14/01): Daniel e Lia tem a bênção de Nabucodonosor para casar

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 14 de janeiro, Nabucodonosor abençoa casamento de Lia e Daniel.

Ainda no mesmo capítulo, Daniel chega para falar sobre seu casamento com Lia, tendo a benção de Nabucodonosor. Levando comida para Joaquim, Edissa é impedida por Nabucodonor. Completamente enlouquecida, Neusta diz que irá conversar com a rainha.

Publicidade

Absalom e Nicolau se assustam com presença de Asher na oficina. Zac fica irritado com presença de Asher na oficina. O rapaz pede para ficar sozinho com Asher, que o questiona para saber se ele matou Uriel.

Asher coloca Zac contra a parede, em O Rico e Lázaro

Zac, sendo pressionado por Asher, muda de assunto. Asher, no entanto, alega que é uma pena eles terem chegado nesse ponto, pois jamais desejou o mal dele, por mais que ele acredite nisso. Em seguida, Asher diz que faz qualquer coisa por Joana.

Publicidade

Joana se aproxima da oficina, Mas Absalom impede que ela entre no local, não revelando a verdade. Diante do pedido de Daniel, Beroso interfere, alegando que as duas escravas são de sua responsabilidade.

Joana tenta arrancar verdade de Absalom

Contrariando Daniel, o sacerdote diz que não falta serviço na Babilônia. Momentos depois, Nabucodonor permite que Lia e Daniel se casem, dando total apoio aos dois. Jogando limpo com Absalom, Joana questiona para saber se ele agiu para afastar o pretendente de Dana.

Absalom fica perplexo. Asher pede para Zac revelar toda a verdade. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, depois de Amor Sem Igual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após alerta de traição do marido, Preta Gil pede proteção: ‘mal da inveja e dos fofoqueiros’

Gretchen termina 17º casamento e internet não está sabendo lidar