Gretchen termina 17º casamento e internet não está sabendo lidar

PUBLICIDADE

Cantora Gretchen anuncia fim do décimo sétimo casamento e gera memes na web. A cantora Gretchen se divorciou mais uma vez. A informação foi confirmada  por ela nesta segunda-feira, 13 de janeiro.  Quem era o marido de Gretchen? Gretchen estava casada há sete anos com o português Carlos Marques, com quem teve uma das uniões mais duradouras.

Na internet, o divórcio de Gretchen gerou memes. Rainha da zoação em redes sociais como o Twitter, a mãe de Thammy Miranda teve piadas com seu próprio rosto utilizadas diante da notícia da separação. 

Gretchen anuncia 17º divórcio e vira alvo de memes nas redes sociais

Qual o motivo do término do casamento de Gretchen? Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora, “o casamento termina de maneira leve” e que Carlos continuará morando na Europa. A cantora deve ficar na ponte aérea entre o velho continente e o Brasil, onde tem vários negócios e realiza trabalhos artísticos frequentemente. 

No Twitter, memes da cantora Gretchen logo surgiram. Até jornalistas conhecidos por darem bombas sobre famosos brincaram com os muitos relacionamentos da famosa. 

Vale lembrar que o anúncio ocorre em um momento importante para a cantora. Nasceu o filho de Thammy Miranda, neto de Gretchen. 

https://twitter.com/itsluso/status/1216760135227408387

Houve quem também defendesse a cantora, como pode ser visto acima. “Gretchen divorciou e estou vendo gente zoando e julgando.
Enquanto tem cantores, atores, jogadores de futebol, etc…no trigésimo casamento e as vezes ate com 3 amantes”,
disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.