SBT dá ordem para Léo Dias que é obrigado a tomar atitude radical

PUBLICIDADE

Leo Dias apareceu completamente diferente na edição do programa Fofocalizando desta quarta-feira (02). Porém, a mudança acabou provocando um rebuliço nos bastidores do programa.

Tentando inovar em seu visual, Leo Dias pintou os cabelos de loiro. Ao aparecer assim na edição do programa, ele causou o maior rebuliço – não só com os colegas de elenco, mas também com o público que acompanhava a atração. 

Mudança não agradou a direção do SBT

A mudança foi considerada radical demais para a direção do programa, que no final da exibição chamou o apresentador e pediu para que ele voltasse imediatamente ao seu tom antigo. Obedecendo as ordens que foram dadas ele tratou de fazer a alteração o mais rápido possível. 

Horas depois do término da atração, Leo postou uma foto em seu Instagram, já com a cor do cabelo natural e escreveu: “Manda quem pode“. Durante toda a exibição os próprios colegas o zoaram dizendo que ele estava parecendo a Lívia Andrade, que está de férias.  

Lívia Andrade e Leo Dias formaram uma grande amizade

A amizade de Leo Dias e Lívia Andrade se tornou mais que uma parceria dentro do programa do SBT. Os dois cada vez mais próximos, mostram que a intimidade e a conexão que existe entre eles, vai muito mais além dos bastidores. Recentemente a loira foi questionada sobre quem namoraria caso não fosse casada. 

Sem perder tempo ela respondeu que namoraria Carlinhos Aguiar e o colunista Leo Dias. O primeiro divide o quadro Jogo dos Pontinhos que é exibido sempre aos domingo no programa de Silvio Santos. Enquanto o segundo divide a apresentação do Fofocalizando, exibido de segunda a sexta.