Resumo Caminhos do Coração (14/01): Eugênio encontra valiosa pista sobre sua mãe

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nesta terça-feira, 14 de janeiro, na RecordTV, Eugênio consegue importante informação sobre paradeiro de sua mãe.

Ainda no mesmo capítulo, Eugênio encontra uma mulher com o mesmo nome que sua mãe na internet. Eric tenta convencer Paola, alegando que será bom ser mutante. Em seguida, ela se transforma em serpente. Valéria consegue acertar a cabeça de Taveira e Dino.

Momentos depois, tentando se proteger, Valéria afirma que não quer morrer, pedindo para eles deixá-la viver. Júlia conta para Marcelo como ele foi parar no laboratório. Mias tarde, Júlia chama Marcelo pelo nome, mas disfarça, não querendo que ele descubra nada.

Júlia mente para Marcelo, em Caminhos do Coração

Enganando Marcelo, Júlia diz que o nome dele é Leonardo. Marcelo volta a ter algumas alucinações. César desperta a desconfiança de todos os presentes. Com seu olhar, Rodrigo enfrenta Gór. Meduso e Silvana se beijam.

Batista conta para Regina que marcou um encontro com sua mãe. Vlado procura Fúria, propondo uma sociedade. Em seguida, os dois mostram a atração que estão sentindo um pelo outro, se beijando. Mauro Simone não conseguem entender de onde veio a batida..

Vlado desmaia, surpreendendo todos, em Caminhos do Coração

Ao perceber uma cobra se rastejando, Mauro leva um susto. Helga alerta sobre o perigo que está correndo, pois sabe que Eric quer matá-la. Perpétua revela que foi atacada por Fúria e Vlado desmaia. Os três tentam de tudo para conter o sangramento do mutante.

Ágata e Aquiles resolvem fazer parte da Liga do Bem. Depois de muito procurar, Eugênio consegue encontrar uma mulher com o mesmo nome de sua mãe.