Carlos Alberto é internado por problemas de saúde, aos 83 anos

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é atualmente um dos nomes mais conhecidos no cenário da televisão. Ainda no comando do programa A Praça é Nossa, o artista tem uma legião de fãs no Brasil inteiro, que sempre o acompanham através das redes sociais.

Carlos é ativo na web e frequentemente compartilha momentos ao lado da família com seus seguidores. Mas no último domingo (12/01) o apresentador esteve em uma de suas redes sociais para falar sobre um sério problema pelo qual está passando.

Carlos Alberto, atualmente com 83 anos de idade, precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, que fica localizado em São Paulo, devido a uma infecção que adquiriu devido ao consumo de um produto fora do prazo de validade.

Carlos desabafa sobre problema após ingerir bebida fora da validade

Através de diversos stories feitos através de seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de 700 mil seguidores, Carlos contou em detalhes como adquiriu a infecção. Ele disse que tomou um iogurte estragado na quarta-feira (08/01).

Ainda nas publicações, Carlos alertou os internautas sobre o assunto: “Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes“.

O apresentador ainda não revelou se deverá passar mais dias no hospital ou se terá alta ainda nesta segunda-feira (13/01).