Carlos Alberto de Nóbrega desmente infecção por iogurte e revela real estado de saúde

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega segue internado no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo. Por meio das redes sociais, o quadro de saúde foi atualizado para os seguidores. Ao contrário do que vinha sendo noticiado desde domingo (12), não se trata de uma infecção decorrente do consumo de iogurte fora do prazo de validade.

Divulgada a atualização clínica, trata-se de fato de condição infecciosa, mas decorrente de outro problema. O humorista sofre de prostatite, infecção da próstata resultante de consequentes infecções no trato urinário. A doença precisa ser rapidamente tratada, pois dentre os seus sintomas estão dor perineal e obstruções.

Por meio dos stories de seu Instagram, o comediante da Praça É Nossa iniciou agradecendo a todas as mensagens positivas enviadas pelos seus fãs. Além disso, desmentiu a questão do iogurte. Disse que de fato consumiu o alimento, que realmente estava vencido, mas o mesmo não gerou nenhum tipo de infecção, diferente do que acreditavam. Ele descreveu o caso como sendo uma “incrível coincidência”.

Carlos Alberto de Nóbrega está com infecção na próstata

O humorista falou a respeito do resultado de seus exames clínicos: “O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer”, disse.

Comediante não tem previsão de alta

Em entrevista ao portal UOL, Carlos Alberto de Nóbrega havia dito que não há tempo previsto para receber alta hospitalar. Do mesmo modo, confirmam a informação seus médicos, o infectologista David Uip e o cardiologista Roberto Kalil, que seguem cuidando do famoso.