in

BBB 2020: participantes terão celular dentro da casa e outra novidade é o #FeedBBB

Gshow
Publicidade

Estreia no próximo dia 21, o BBB20 e a Globo está preparando uma série de novidades, pois avisou que esta será uma edição histórica. O jornalista Leo Dias revelou na tarde desta segunda-feira (13), que um aparelho celular ficará disponível para os participantes.

Esta informação já foi confirmada com a Globo e será um único aparelho para os confinados. Só que este celular não terá comunicação com o mundo exterior, o aparelho só poderá ser usado para conferir o que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Outra novidade é o #FeedBBB, pois todas as postagens feitas pelos confinados serão publicadas nesta hashtag.

O #FeedBBB será exibido em tempo real em uma tela que ficará na sala de estar e também nas redes sociais oficiais do Big Brother Brasil.

Publicidade

A informação de que o BBB20 terá um celular pode ser um sinal de que esta edição contará com influenciadores digitais. O público já sabe que famosos estarão no Big Brother Brasil deste ano, mas pode ser que sejam convocados ex-BBBs.

BBB20 repleto de novidades

O líder nesta edição terá super poderes, por exemplo, é ele quem definirá quem ficará na Xepa e quem vai para o grupo VIP e esta divisão sempre causa muita confusão no reality global.

Vale ressaltar que somente os participantes que estiverem no grupo VIP poderão ter acesso ao quarto do líder, onde terão direito a muitas regalias.

Nas redes sociais muitos internautas estão comentando as novidades do BBB20, mas o que todos esperam mesmo é que seja divulgada a lista de participantes para saberem quem estará disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Oscar 2020: confira os 9 indicados na categoria melhor filme

O Brasil chora: atriz Drica Moraes se despede nas redes sociais