Condenação de Victor Chaves por agredir ex-esposa veio dois anos após o escândalo; relembre

PUBLICIDADE

Victor Chaves, cantor sertanejo, foi condenado após julgamento em primeira instância. A decisão foi proferida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) após denúncias de agressão cometidas contra sua ex-esposa em Belo Horizonte, capital do estado. 

Ex-dupla sertaneja com Leo, Victor fez sucesso por todo o país. Agora, enfrenta 18 dias de pena em regime aberto, conforme apurou o portal de notícias G1. Além disso, foi condenado a pagar uma indenização na quantia de R$ 20 mil para sua ex-esposa.

Após a condenação, os advogados de defesa foram imediatamente contatados, e já recorreram da decisão. A partir de agora, o caso passa a tramitar no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Victor Chaves e as denúncias de agressão

O caso estourou na mídia em 2017. Na época, ele era casado com Poliana Bagatini Chaves, que o acusa de agressão, e estava grávida. O sertanejo vivia um bom momento em sua carreira, e tinha grande exposição nacional por conta do The Voice Kids.

Na atração da Rede Globo, era um dos jurados técnicos. Desde que a polêmica passou a circular pelo país, sua carreira foi profundamente afetada. De quebra, a emissora carioca o afastou imediatamente do programa musical, na tentativa de blindá-lo das polêmicas envolvendo as denúncias de agressão.

Domingo Espetacular exibe pela primeira vez as imagens das agressões

Na edição deste domingo (12) do Domingo Espetacular, foram exibidas pela primeira vez em rede nacional as cenas do circuito interno de segurança de um prédio que mostram o exato momento das agressões. Desde então, o nome de Victor Chaves estourou pela internet, sendo um dos assuntos mais pesquisados do dia.