Neymar e Bruna Marquezine aparecem juntos em vídeo e desfecho chama a atenção

PUBLICIDADE

O namoro do jogador de futebol Neymar e da atriz Bruna Marquezine terminou há algum tempo, mas até hoje ele faz parte do imaginário de muita gente na internet.

Os dois famosos passaram o ano de 2019 sem assumir romance oficial. Neymar foi noticiado como affair de Anitta e teria ficado coma funkeira Tati Zaqui, mas nada foi oficialmente confirmado.

Bruna também teria um namorado, mas a atriz nunca assumiu abertamente qualquer relacionamento. Após o término, como era de se esperar, Bruna foi muito mais discreta do que o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Bruna e Neymar em vídeo engraçado

O carnaval está chegando e quem curte a festa já sabe de um potencial hit deste ano. A música Tudo Ok, de Thiaguinho MT, corre forte para embalar o Carnaval 2020.

Na internet, circula um vídeo protagonizado por Neymar e Bruna Marquezine com a música ao fundo. O vídeo foi editado por algum internauta. Ele foi postado no Instagram e em outras redes sociais.

Música zoa Neymar e exalta Bruna

“É hoje que ele paga todo mal que ele te fez”, é assim que começa a música do vídeo que circula pelas redes sociais. Com a música ao fundo, aparece Neymar.

Logo depois, o hit exalta a mulher e as fotos de Bruna Marquezine aparecem na tela. “Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok”, diz o restante do hit de Thiaguinho MT.

Os internautas, especialmente os que gostam mais de Bruna do que de Neymar, amaram a música e a edição do vídeo. Para muitos, o romance chegou ao fim porque o jogador pisou algumas vezes na bola.