Aos 65 anos, atriz Regina Casé divulga flagrante íntimo: ‘dia de pleno amor’

PUBLICIDADE

A atriz Regina Casé divulgou vídeo em que dá beijo na boca de Benedita.  Aos 65 anos e no auge da carreira, a famosa aparece dando um beijo em Benedita, de 30 anos. A jovem é filha da atriz Regina Casé, que está no ar com a novela ‘Amor de Mãe’. Além de divulgar o conteúdo de intimidade, a atriz Regina Casé fez uma referência com o folhetim do horário nobre da TV Globo. 

Atriz Regina Casé surpreende ao divulgar vídeo dando beijo em Benedita

A atriz Regina Casé, assim como sua personagem em Amor de Mãe, Lurdes, é uma mãe que adora estar com os filhos. Atolada nas gravações da novela da Globo, a atriz Regina Casé teve um momento ao lado da filha, que já lhe deu até mesmo um neto. No vídeo, a atriz Regina Casé dá beijo na boca da filha. 

Vídeo da atriz Regina Casé com beijo na boca de sua filha viraliza e conquista redes sociais

“Meu dia hoje foi pleno desse amor. Eu e meu #amordefilha @beneditazerbini passamos o dia todinho grudadas e mergulhadas na natureza!”, escreveu a atriz Regina Casé ao comentar o fato de poder estar ao lado de Benedita, sua filha, que recentemente divulgou que tinha uma deficiência auditiva.

“Nós duas temos filhos pequenos e somos mães tão apaixonadas que as vezes esquecemos da gente como mãe e filha… Mas quando a gente consegue um tempinho só nós duas ….é uma maravilha! Muito amor!!!!! Amor de MãeS”, continuou a atriz Regina Casé, como pode ser visto na publicação acima. 

No Instagram da atriz Regina Casé, o vídeo já foi visto por mais de 200 mil pessoas, provando o quanto ela é querida pelo público.