Vaza foto íntima de Pikachu e internet faz piadas com imagem do jogador

PUBLICIDADE

Vazou foto íntima do jogador Pikachu, do Vasco. A informação foi confirmada pelo portal de notícias Terra nesta segunda-feira, 13 de janeiro. O nome de Pikachu, do Vasco, ficou entre os assuntos mais falados do Twitter durante a noite, após foto íntima do jogador Pikachu ser divulgada.

Ele tem sido alvo de piadas e memes, já que seu nome, para alguns, lembra o nome da parte do corpo humano que aparece na imagem íntima.

Foto íntima do jogador Pikachu, do Vasco, vaza na internet e vira alvo de memes

Ainda não dá para ter certeza quando o registro do jogador Pikachu foi feito. No entanto, na imagem íntima o atleta aparece dentro do vestiário, ao lado de outros jogadores do Vasco.

“Dormi sonhando com Dedé, acordei com o nude do Pikachu“, disse um dos internautas ao comentar a situação. Pikachu ainda não se pronunciou, após ter foto vazada.  

Pikachu tem foto vazado e imagem é alvo de zoação

“O Vascaíno espera notícias sobre o Dedé e ganha nudes do Yago Pikachu. Isso resume bastante as coisas”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto. Já outros, ao comentarem a foto de Pikachu disseram que queria desver a imagem, como pode ser visto no tweet abaixo.

Vale lembrar que a divulgação de fotos íntimas, sem a autorização da pessoa que parece nas imagens, é crime. A lei que tipifica esse tipo de ação é chamada de ‘Lei Carolina Dieckmann’. Alguns acreditam que os próprios atletas do Vasco tenham divulgado a foto de Yago Pikachu, já que muitos divulgam seus momentos no Instagram através dos Stories.