Fotos mostram enterro do pai da atriz Isis Valverde; ela estava desolada

PUBLICIDADE

Fotos enterro pai Isis Valverde. Nesta segunda-feira, 13 de janeiro, ocorreu o sepultamento de Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde. A atriz precisou abandonar as gravações da novela ‘Amor de Mãe’ para ir à despedida do pai. Fotos do enterro do pai da atriz Isis Valverde foram divulgadas pelo portal de notícias G1. Ela apareceu nas fotos bastante abalada. 

Fotos mostram o velório e enterro do pai da atriz Isis Valverde

O pai da atriz Isis Valverde tinha apenas 65 anos de idade. De que morreu o pai da atriz Isis Valverde? Rubens Valverde estava se divertindo, fazendo uma trilha com moto, quando teve um ataque cardíaco e veio a falecer. A triste notícia pegou todos de surpresa. Muito querido na cidade onde morava, o pai da atriz Isis Valverde teve um enterro cheio de amigos e parentes. 

Atriz Isis Valverde comparece ao enterro do pai e é flagrada abatida

O pai da contratada pela Globo foi sepultado no Cemitério Municipal de Aiuruoca. A prefeitura da cidade mineira chegou a divulgar uma nota de pesar falando sobre a perda. Na foto abaixo, a atriz Isis Valverde foi flagrada desolada no velório do próprio pai

O Corpo do pai de Isis Valverde foi velado na sede da Apae de Aiuruoca, onde ele era presidente. Em seguida, foi realizado o sepultamento, reunindo apenas as pessoas mais íntimas. 

Vale lembrar que a atriz Isis Valverde está no ar na novela Amor de Mãe, onde vive uma enfermeira. O pai da atriz Isis Valverde ficou famoso ao participar do programa ‘Tamanho Família’, onde fez uma homenagem à filha no ano passado.