João de Deus tem sangramento na urina e é levado ao hospital; veja a reportagem

PUBLICIDADE

O médium João de Deus, nacionalmente conhecido após os vários escândalos de abusos sexuais, passou mal na manhã da quarta-feira, dia 2. Ele estava no Núcleo de Custódia, onde está preso, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, localizado na Região Metropolitana da capital de Goiás. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que ele foi levado a um hospital da região.

As informações passadas pela administração, é que João de Deus sofreu um sangramento junto com a urina, quando agentes consultavam as celas. Por conta disso, a equipe médica achou conveniente levá-lo até uma unidade de saúde, afim de que a causa do sangramento pudesse ser constatada.

De acordo com o advogado que acompanha o médium, Alex Neder, ele já não estaria se sentindo bem a alguns dias, tendo relatado dores no estômago e tontura. Diante disso, a defesa fez um requerimento para que ele pudesse ser levado imediatamente para que os exames pudessem ser feitos.

Veja a seguir o vídeo que mostra o momento em que João de Deus é deslocado para o hospital:

A reportagem feita pela TV Anhanguera exibe o momento em que João de Deus sai da viatura de escolta prisional, cercado por agentes, sendo encaminhado para o interior da unidade.

João de Deus nega as acusações

O médium, que desde o início das investigações, nega veementemente as acusações, encontra-se preso desde o dia 16 de dezembro. Ele se entregou na cidade de Abadiânia.

A partir disso, ele foi deslocado até a unidade prisional, onde passou a virada de ano, não tendo ceia especial. As informações do sistema penitenciário são de que ele recebeu uma ‘refeição normal’, juntamente com outros quatro presos com quem João de Deus divide cela.