Selena Gomez reaparece com seu novo parceiro: mais maduro e experiente

PUBLICIDADE

Selena Gomez está regressando em grande forma e esse parece ser seu grande ano. A beldade, de 27 anos de idade, parece ter deixado seus piores momentos para trás das costas e está preparada para retomar sua carreira de sucesso. Seu novo álbum Rare saiu no início desse 2020 e está sendo um sucesso, um álbum em que ela está enterrando seu passado definitivamente.

A cantora americana deixa para trás a Justin Bieber e todos os problemas que ela viveu, e coloca seu olhar no futuro, que só pode ser fascinante para ela.  

Selena Gomez tem novo trabalho

O tempo ajuda a curar todas as feridas, mas também os amigos e o trabalho. E Selena Gomez soube tomar o seu tempo e se rodear pelos melhores, para finalmente esquecer seu parceiro anterior, o famoso cantor Justin Bieber. Várias de suas novas músicas falam sobre esse longo relacionamento com o canadense e o cantor não fica nada bem na foto.

Os fãs estão elogiando muito a coragem de Selena Gomez em colocar todas suas emoções para fora em Rare, seu álbum mais intimista. Finalmente, ela revela tudo, acaba expondo um pouco o canadense, e parece que ela pode agora seguir em frente. Entretanto, Bieber até já se casou com Hailey Baldwin e Selena continua falando que está solteira tem mais de dois anos e que está bem tranquila desse jeito.

Selena Gomez com Robert Downey Jr, em Dollitle

A cantora e atriz está agora totalmente focada em sua carreira, especialmente agora que ela tem seu novo álbum. Ela que não lançava um trabalho novo desde 2015, quando lançou seu último LP, Revival. O lançamento ocorreu essa semana e agora ela precisa trabalhar forte na promoção, com vários eventos e entrevistas.

Antes de começar com a loucura de divulgar em toda a mídia o tão esperado álbum, Selena Gomez foi assistir a apresentação do último filme em que ela trabalhou, dando sua voz em Dolittle. O filme é estrelado por Robert Downey Jr. e continua com a saga iniciada há mais de 20 anos por Eddie Murphy.

Durante a apresentação do filme, em Los Angeles, Selena apareceu no tapete vermelho junto de seu amigo Robert Downey Jr., o famoso Homem de Ferro. O evento contou com a participação de outros atores famosos, como Rami Malek ou Tom Holland, mas ela apareceu junto de Robert, com quem ela se dá muito bem e trabalha no novo filme.

Selena Gomez mostra que ela sabe se rodear por pessoas mais maduras e experientes e que podem fazer bem para ela. No caso, ele é seu par no filme, mas na vida real, eles são apenas bons amigos.