in

Resumo Amor de Mãe (15/01): armação de Thelma é descoberta por Danilo

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 15 de janeiro, exibida na tela da Globo, Danilo descobre armação de Thelma.

Neste mesmo capítulo, Vinícius e Amanda conseguem escapar sem ser visto. Davi, conversando com Vitória, Raul e Álvaro, afirma para eles que não está envolvido no ataque dos ativistas durante o jantar promovido pela PWA.

Publicidade

Wesley, conversando com Magno, comenta que está decidido a se separar de Penha. Posteriormente, Betina, se abrindo com Magno, afirma que só irá voltar a se relacionar com ele quando Leila não estiver mais dentro de sua casa.

Em Amor de Mãe, Miranda impõe condição para manter casamento

Vitória comenta com Davi que se Amanda estiver envolvida no ataque, Álvaro vai pegá-la. Sandro não acha certo a atitude que Vinícius teve. Belizário decide ir atrás de Davi, acaba encontrando Amanda, mas ela consegue escapar.

Publicidade

Miranda aceita continuar casada, mas diz para Matias que só ficará com ele se puder passar a noite com um homem diferente. Penha, conversando com Leila, comenta que está desconfiada de seu marido. Lurdes e Betina contam para Miranda o caso de Tânia e Gilberto.

Thelma é desmascarada

Após Wesley chegar em casa e ver como Penha está, ele decide mentir, alegando para ela que se encontrou com Míriam no caminho para poder ajudar Magno em uma questão. Vitória e Davi falam o que sente um pelo outro.

Leila começa a se fazer de coitada, após ficar sabendo que Magno já está decidido a se divorciar dela para ter Betina de volta. Danilo acaba descobrindo que Thelma armou para que Camila engravidasse.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Confira o que os astros revelam para o amor no Horóscopo do Dia de todos os signos (14)

Resumo Bom Sucesso (15/01): Alberto desmascara Diogo, que é humilhado e escorraçado